28 julho 2011

SAPATILHAS DOURADAS

 Quem não gosta de ficar confortável e chique ao mesmo tempo? A gente ama, né? Pois se existe um sapato que proporciona isso, é a queridinha dos closets, a sapatilha! Dia ou noite, sempre que posso, encaixo no look (quase todo dia, confesso....)e sinceramente acho que não há biotipo que não combine com uma bela sapatilha. 
 São várias as preferências de modelos e cores, mas as douradas realmente me encantam. 


R$ 112
Essa aqui eu acho um mimo! Esse lacinho tudo na vida deixa qualquer produção mais legal principalmente se você quer fazer a linha mais romântica. Eu amo!


R$ 99


E agora o meu xodozinho....E explico porque: é linda, macia,mega confortável, e combina com praticamente tudo, o que é perfeito para levar em viagens! O precinho? Mais amygho impossível.... R$99






Tem loja virtual e entrega em todo o Brasil ! Corre lá no site da uZe Salto e depois conta pra gente !!


beijos
Cacá















Nenhum comentário: