22 outubro 2011

Color Pants

Oiê !!!!
Já sabemos que as calças coloridas invadiram as coleções de verão, né ? Tanto as grifes famosas quanto as lojas de departamentos já aderiram a tendência e botaram o tal do Color Block pra trabalhar. Sei que a dúvida deve pairar na cabeça de todas: Dá para usar uma calça colorida sem parecer fanzoca do Restart ?? E a resposta é.... Siiiiiiimmmm !!!!!!! Dá pra ficar muito chique apostando na peça, sempre com muito bom senso, e uso da teoria "menos é mais".
 As de cor verde-esmeralda são as minhas preferidas. Camilla Belle arrasou com esse look, né ? Mas Sarah Jessica escorregou escolhendo esse "sapatchénho" branco. Deletem,ok?
Olhem só a calça pink. Hahahaha


Camilla Belle

Sarah Jessica Parker


Azul Bic

Já perceberam que o laranja vai ser tipo nude no verão, né ??? Vai com tudo e ponto. 
Agora olhem dois looks com a mesma calça verde esmeralda. Perfeitos e chiques. Amei!!!






Tendência aprovada? Eu já tenho a minha verdinha e tô querendo uma de cada cor....



Quem vai ???? 
beijos,
Cacá











4 comentários:

RAFAELLA disse...

Camilla Belle adorei a combinação....

Anônimo disse...

tia lu - AMEI....DASLU VERDE ESMERALDA COM REGATA.....AS CORES DAS CALCAS!!.......HUM.........! ARRASARAMMM.... !!!!! TI TB USA??????KKKKK BJ

Anônimo disse...

O SAPATINHO DE SARA JESSICA PARKER NUM TEM MESMO NADA A VER... MAS A BLUSA LARANJA.... MARAVILHOSA.... BJ TIA LU

Marii disse...

Estou na busca na cor e caimento perfeito...
DESEJO: VERMELHA e encerada...