25 outubro 2011

Mega cílios!!!

Oi meninas.....
Todo mundo adora cílios longos e eu não sou diferente. Estou sempre à caça de novidades, truques e afins. 
Entre váááários tubinhos de rímel, alguns curvex e muitas pesquisas, eis que eu descobri a fórmula mágica dos cílios longos!!! E vim correndo dividir com vocês !!!
É o seguinte: Antes de usar o curvex, dê uma esquentadinha na borracha dele com o secador. Só um pouco, tipo 5 segundos e aí aplique nos cílios. Gente, parece mágica....hehehe Funciona de verdade! Aí, é só aplicar o rímel de sua preferência e pronto! Emília na área!! haha Mas cuidado porque o curvex fica bem quente, em???
Me contem se funcionou com vocês????
Para quem tem dúvida na hora de escolher o rímel (essa é pra você, Mari!!rs...)o melhor, na minha opinião, é escolher qualquer um que NÃO seja à prova d'água, porque eles grudam e fica muito mais difícil de modelar e mais difícil ainda de tirar. 
Eu gosto muito do The Falsies, da Maybelline, que dá um efeito bacanão, dá volume e não é grudento. Custa R$27,90 e dá pra comprar online pelo site da Sacks. (clique aqui) 

beijos,
Cacá


Um comentário:

Marii disse...

Ameiiiiiiiiii, já vou comprar o The Falsies já!
Fiquei com medo dele porque o colossal parece uma gosma! kkkkkkk...

Bjos