28 fevereiro 2012

Oscar 2012- Os meus escolhidos!

Oiê!!!
Como foram de Carnaval??? Eu curti horrores, aproveitei como nunca! O Carnaval de Salvador ganhou mais uma fã, e eu jurei pra mim mesma que nunca mais passo os dias de folia em outro lugar. A energia é boa demais e eu voltei renovada e querendo que o carnaval durasse pelo menos mais um mês. Rs...
Mas como isso não é possível, no último domingo foi dia de ficar ligada no red carpet do Oscar para palpitar em todos os vestidos e celebridades que por lá passaram. 


Natalie Portman, inovou usando um tomara-que-caia todo de pois da Dior.
Ainda tô pensando se eu gostei ou achei muito "simplinho"rs.....
 Angelina.... Bom gente, Angelina é Angelina e pronto acabou. De Versace ou de Eskala, a danada fica linda!
Amei o Carolina Herrera de Tina Fey com o peplum discreto e corte impecável!
Agora a vencedora do melhor acessório da noite: Stacy Kleiber, carregando George Clooney à tiracolo...hihihi
 Amei o J.Mendel nude de Kristen Wiig!!
 Cameron Diaz arrasou com esse Gucci! 
 E o que dizer do look de Gwyneth?? Amei, achei chiquérrimo, mas acho que cairia melhor na Hellen Mirren....rs
 Foi o ano dos brancos, né?? Mulherada se empolgou no total white.... Milla Jovovich ficou gatíssima nesse Elie Saab.
 E a melhor foto da noite: A emoção de Meryl Streep ao receber o terceiro Oscar de sua carreira, pela interpretação perfeita de Margareth Thatcher no filme "A dama de ferro".
É isso....
Qual o preferido de vocês???
beijos,



Nenhum comentário: