12 março 2012

Instagramando

Oi, meninas!!!

Não tem jeito. Já virei instagram addicted!! hahaha...

Na verdade, o Instagram é mesmo viciante e como amo testar aplicativos de fotografias, pra mim caiu como uma luva.

Resolvi criar uma tag nova e uma vez por mês (ou a cada 15 dias, se possível) compartilhar aqui com vocês as imagens que estou publicando por  lá. Assim vocês também conhecerão um pouquinho mais da minha rotina e de coisinhas que achei interessantes. O que acham???





1 - Por do sol em Punta Ballena.
2 - Mix de pulseiras.
3 - T-shirt mega fofa da Zara.
4 - Vício.
5 - Happy hour com as amigas porque ninguém é de ferro.
6 - Chamada para o blog.
7 - Massa delícia do Ritz.
8 - O dog mais amado do mundo.
9 - Entrando no musical A Família Adams.
10 - Churros do Fran's Café. DIVINO!
11 - Be true to who you are. É bem por aí!!
12 - New in. Lembram que postei essa sandália da Zara aqui? Ela acabou de chegar na Zara de SP e eu já garanti a minha. Yeyyyy.

Gostaram dos meu primeiros cliques?? :)

Pra quem quiser me seguir por lá também: @hellenpinheiro.

Bj, bj, bj.





7 comentários:

Luiza disse...

ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaa
este dog é demais amooooooooooo

e esta sandalia da Zara esta belissima heim

Parabéns

vcs superam a cada dia com tudo de maravilhoso para nós queridas mulheres

bjão

Luiza disse...

ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaa
este dog é demais amooooooooooo

e esta sandalia da Zara esta belissima heim

Parabéns

vcs superam a cada dia com tudo de maravilhoso para nós queridas mulheres

bjão

Anônimo disse...

vcs são duas pessoas fantasticas

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Tiiiaaa!!! Muito obrigada !!
E obrigada ao Anônimo tb, pelo elogio....Identifique-se, vamos amar...
beijos,
Cacá

Anônimo disse...

Que cachorrinho fofo!
Vou correr na zara tb!
Beijo
Carol

Mel disse...

Quero o numero 8 jáááá!!! rsrsrsrs...

Cacá Firjam e Lelê Pinheiro disse...

Cunhadinhaaa, o nº 8 tá morrendo de saudades!! Só esperando vc vir visitá-lo... rsrs.