25 setembro 2012

The Voice Brasil

Oi gente....Tudo bem?


Quem não gosta de uma boa música? E quando a boa música é comandada por um time de peso? Claudinha Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel... Timaço, né? 

Me surpreendi muito com o programa The Voice Brasil ontem na Globo, por inúmeros motivos: o time acima mencionado, os participantes, o figurino de Claudinha (Que estava DIVA usando um vestido PatBo belíssimo, justíssimo e curtíssimo-parece que ela teve um baby há 2 meses????????) e como não falar de Thiago Leifert??? Adoro o cara, e achei o máximo ele aceitar o desafio de pular do esporte para a música. E pelo jeito ele mergulhou de cabeça, porque era nítido o envolvimento dele com a família dos participantes, e a emoção clara ao ver a galera soltar a voz. Lindo de ver! 
Me emocionei em vários momentos, e quis dividir a emoção com vocês, postando aqui os vídeos que me fizeram chorar.(e muito) #soudessas 
Espero que gostem. Eu não me canso de assistir e mal posso esperar para o próximo programa.

Ellen Oléria- cantando Zumbi

Gustavo Fagundes- Viva la Vida

Liah Soares- As Rosas não falam

Gabriel Levan- Come Together

Marianna Eis- Moves like Jagger


Esses foram os meus preferidos....
E, como não poderia deixar de lado, uma foto do look arrasador de Claudinha-gata- Leitte:

um beijo,



Nenhum comentário: