28 novembro 2012

Os penteados de Blake Lively

Oi gente...
Mais um post "cabelístico" com dicas de penteados, e dessa vez a inspiração é Blake Lively, que sempre ARRASA com suas produções de make e cabelo. 
Para falar a verdade, eu nunca tinha reparado muito nela, até que eu tive um casamento (o mais importante do mundo depois do meu...rs Susu e Má, amo vcs!!!) e o meu querido, lindo e amado Lucas me falou: foca na Blake e vamos achar algo que você se apaixone. 
Dito e feito!! O penteado dela me serviu de inspiração e o Lu conseguiu deixar do jeitinho que eu queria, como sempre...





Agora o meu preferido, que me serviu de inspiração...




E o resultado:


Resolvemos não usar a franja lateral caidinha da Blake (não curto muito, gosto mais de um topetão....kkk) e deixamos o coque mais solto, com cara de despenteadinho e eu AMEI!
É isso...
um beijo,

Nenhum comentário: