19 dezembro 2012

Estilo de Blogueira- Luciana Micheletti

Oiiiii!!!
Tudo bem, gente??? Alguém me explica por que todo mundo fica meio maluco no final do ano? Que correriaaaa!!! Festas, viagens, preparativos....Ufa!
Enfim.... O Estilo de Blogueira de hoje é com Luciana Micheletti (ou LuMich, como ela mesma escreve e eu acho o máximo! rsrs) do blog Drama Queen Zen.
Apesar de conhecer só virtualmente, adoro a Lu e acho o blog dela o máximo! 
Aliás, uma das minhas metas para 2013, é conhecer pessoalmente todas essas pessoas que fazem parte do meu dia a dia. E prometo registrar tudinho para o blog...
Vamos conhecer um pouquinho da Lu???





Lu querida! Muito obrigada pela sua participação, e um agradecimento especial pela sua dedicação ao nosso grupo de blogueiras no FB. Adoro!!
um beijo para todas e um especial para você Lu!!

Um comentário:

Camila disse...

Eu gosto do cabelo longo e reto. Eu tenho o cabelo ondulado e eu sempre faço escova inoar porque eu gosto de ter cabelos lisos. Eu encorajo todos os que a usam. beijos