11 dezembro 2012

Estilo de Blogueira- Marina Xandó

Oiê!!!
Estou mega feliz com a estréia em grande estilo da nova tag do blog: Estilo de Blogueira.
Eu quis criar a tag, para conhecer e mostrar para vocês um pouquinho mais das meninas que fazem meus blogs preferidos! 
E para inaugurar a tag, a querida Marina Xandó, do ASK MI, blog bárbaro com dicas imperdíveis sobre filhos, casa, decoração e moda! 
Marina é o que eu chamo de uma mulher multi-tarefas...rs Mãe, esposa, blogueira (pensam que é facil? na na ni na não....), dona de casa exemplar e sempre chiquérrima. 
Dá pra ser tudo isso???? Dá sim, e a Má conta para o blog como define seu estilo, além de suas marcas preferidas! 
Com vocês, Marina Xandó !






Gostaram??? Eu amei!!! 
Marina querida: muito obrigada por participar, o INcllusive agradece!!

beijos,


Nenhum comentário: